Aquecimento Global

Mudanças Climáticas: Professor Despedido Simplesmente por Expressar Ceticismo ao Antropogênico Aquecimento Global

Mudanças Climáticas – Nesta momento que se fala tanto em mudanças climáticas, economia verde, sustentabilidade, explosão populacional e um alarmismo ambiental toma conta dos meio de comunicações em pleno Rio+20, um fato está chamando a atenção de todos nós cientistas que divergimos do falido antropogênico aquecimento global.

Mudanças Climáticas - Dr-Nick Drapela ao Fundo a Direita com Estudantes da OSU

Mudanças Climáticas – Dr-Nick Drapela ao Fundo a Direita com Estudantes da OSU

Como sabemos e temos publicado aqui no nosso site, nosso grupo de cientistas e todos de nossas empresas somos defensores ardentes do meio ambiente, preservamos a natureza, criamos os Sistemas AquaBioPonics e somos  especialistas mundiais em sustentabilidade e produção integrada de alimentos.

Contudo, o antropogênico aquecimento global ou mudanças climáticas causadas pelo ser humano não é mais somente um teoria cientifica sem fundamento, é um instrumento político populista que tem beneficiados muitos nos meios governamentais e acadêmicos em todo o mundo.

Em teoria, pelo menos, as Universidades Americanas deveriam ser bastiões da liberdade acadêmica, diversidade e tolerância. O que se pensa e ideias poderiam ser discutidas e teorias testadas abertamente sem medo e temor.

Mas tudo isto parece que não é realidade porque Universidades operando sob um regime politicamente correto ditam o que é aceitável dizer e o que não é.

Transgressores que se atrevem a ser diferentes, eventualmente, são eliminados para que o campus mantém a sua pureza ideológica quase similar  ao que Joseph Stalin e Fidel Castro faziam com cientistas dissidentes.

Isto é, quando esperávamos que já tínhamos visto tudo, eis que uma nova tática estilo medieval totalitária da turma das mudanças climáticas, lembrando o passado modelo Soviética, está sendo implementada em universidades e instituições de pesquisas americanas como forma de coibir qualquer um de criticar, pesquisar ou duvidar das suas falidas teorias.

Professores, cientistas ou pesquisadores que não aceitam ou simplesmente têm a coragem de levantar dúvidas sobre as desonestas manipulações de dados dos defensores das antropogênicas mudanças climáticas são perseguidos, ameaçados, cerceados dos seus direitos e sumariamente demitidos nestas instituições.

Mudanças Climáticas – Dr. Nicholas Drapela da Oregon State University Demitido

Foi o que aconteceu recentemente com professor de química Dr. Nicholas Drapela da Oregon State University que foi demitido sumariamente sem aviso prévio três semanas atrás e até hoje não foi dada nenhuma razão para a decisão da universidade não renovar seu contrato.

Atos como estes que ferem todos os direitos humanos e de liberdade de expressão visando toler uma vasta comunidade cientifica americana de desenvolver estudos e pesquisas que chequem as manipulações fraudulentas.

Esta manipulações estão sendo feitas para simplesmente avançar uma causa que hoje é totalmente ditatorial e política sem nenhum fundamento científico.

O renomado Professor Drapela, um crítico declarado das antropogênicas (feita pelo ser humano) mudanças climáticas, trabalhou na Oregon State University durante 10 anos.

Nos primeiros anos de sua carreira, ele publicou uma série de livros didáticos, foi promovido por mérito como professor sênior e, em 2004, recebeu o ambicionado prêmio Loyd F. Carter como professor extraordinário e inspirador.

Em 2007, Drapela começou a dar palestras sobre seu próprio ceticismo sobre as alterações climáticas causadas pelo ser humano. Ele muitas vezes questionou abertamente a manipulação de dados e falta de bases cientificas que suportassem o aquecimento global produzido pelo homem.

Dr. Drapela disse ao jornal Daily Caller que foi “pego de surpresa” quando o chefe de departamento o chamou aos seu escritório e sem explicação simplesmente disse que ele estava demitido em 29 de maio.

Esta aberração de supressão de avanço da ciência correta não é um caso isolado. Universidades Americanas estão usando estes mesmos métodos de intimidação a la cubana e idade medieval para amordaçar todos aqueles que divergem desta teoria furada e com tantas desonestidades praticadas.

“O todo poderoso diretor leu uma declaração preparada e pegou minhas chaves”, afirmou Dr. Drapela, acrescentando que não lhe foi dada nenhuma razão nesta reunião a respeito de porque ele estava sendo dispensado.

Mudanças Climáticas- Dr. Drapela Demitido  Dando Aulas

O mais draconiano e macartista desta agressão aos direitos humanos feita pelos defensores das mudanças climáticas da Oregon State University foi que no momento da rescisão a universidade ainda estava em plena sessão, com o professor dando aulas. 

Isto significa que retiraram o destacado professor da sala de aula impedindo-o de continuar sua aulas no meio do semestre escolar. Isto é uma ação ditatorial comparada aos países mais totalitários do mundo, feitos por aqueles que estão se sentindo ameaçados de continuar recebendo os benesses que o alarmismo climático tem trazido para eles.

Os estudantes foram impactados, disse Dr. Drapela, porque “eu foi incapacitado de manter o horário de expediente em meu escritório, porque eu não tinha minhas chaves.”

Foi também estranho, dado que as decisões de ensino são muitas vezes feitas em um ciclo de contratação, o que dá uma ampla oportunidade para professores aplicarem para outros cargos de ensino universitário.

O momento e a maneira maldosa como foi tomada a decisão pela OSU não permitiu Dr. Drapela esta oportunidade, como a maioria das posições em aberto já havia sido preenchida por ocasião da sua demissão.

Desde que descobriu que estava demitido, o Dr. Drapela pressionou a universidade para dar uma razão para sua decisão. Ele foi transferido de pessoa para pessoa e de escritório para escritório na universidade.

Quando ele finalmente foi capaz de marcar uma consulta com recursos humanos, eles cancelaram a reunião uma hora antes do encontro.

Dr. Drapela acrescentou que funcionários da universidade ficaram surpresos porque ele queria saber porque foi demitido. Hoje está na boca de todos que o professor foi demitido por ser um crítico do aquecimento global.

Dr. Drapela foi sempre tido como um excelente professor e muito querido por seus alunos. No site RateMyProfessor.com (avaliemeuprofessor), Dr. Drapela recebeu avaliações muito positivas por estudantes da OSU.

Em 133 votos, ele recebeu a nota de 4,3 de no máximo 5 em qualidade educacional no site. Em uma matéria difícil como a química, este tipo de classificação elevada é incomum.

Seus alunos e alunas destacam que suas aula eram interessantes e cheias de conhecimento. Além disto, Dr. Drapela é considerado um pessoas sensível aos outros, honestas e nunca se envolveu ou foi ligado a qualquer escândalo ou práticas desonestas

Outro caso é levantar que a universidade tenha professores de química demais: O site do Departamento de Química da OSU anuncia a contratação de quatro novos professores para o ano acadêmico 2012-2013.

Depois que Dr. Drapela foi demitido, o Dr. Gordon Fulks e outros críticos do aquecimento global antropogênico como nosso grupo, começaram a circular moções, artigos e cartas em defesa do distinto professor. Para Dr. Fulks, parece óbvio que o ceticismo de Dr. Drapela do aquecimento global é a razão de sua demissão.

“Nós podemos apenas especular sobre a forma como a decisão de demitir Drapela foi feito”, Fulks escreveu, acrescentando: “Eu desconfio que o Dr. Phil Mote (Director do OSU Climate Change Research Institute) tinha a mão na decisão, porque ele tem anteriormente sido muito intolerante com aqueles que se opõem as suas ideias e que poderiam ameaçar seu império empresarial “.

Vejam onde chegaram os que estão à frente do movimento, teoria ou religião das mudanças climáticas e do aquecimento global.

Agora todos aqueles que divergem e são ameaças ao império fundado por AL Gore e seus seguidores são ameaçados, intimidados e demitidos sumariamente sem explicações nas universidades do país que se diz o símbolo de liberdade em todo o mundo. Um cientista do nosso grupo sofreu este mesmo tipo de tratamento em uma famosa Universidade Americana.

Nós da comunidade científica que baseados em dados mostramos a falta de qualquer fundamento nas mudanças climáticas globais causadas pelo ser humano queremos expressar nosso total repúdio a todos estes diretores de departamentos e colégios americanos que estão usando seu aparente poder para destruir qualquer um que se atreva a divergir de suas falidas ideias.

Estamos neste momento juntamento com o Dr. Gordon Fulks e muitos outros levantando nossa voz contra pessoas que estão fazendo tudo para intimidar, cercear e destruir todos aqueles que ameaçam seus interesses pessoais. Isto não pode continuar nos EUA como em nenhum lugar do mundo.

Clique aqui para download um powerpoint do Dr. Nick Drapela – Mudanças Climáticas – Aquecimento Global e Ciências

Links Relacionados:

 

Comments are closed.