Crescimento Populacional

Crescimento Populacional: O Fim do Mundo Está Chegando com Tanta Gente no Planeta?

Crescimento Populacional – Já ouviu a nova que o Planeta Terra está com a “população esgotada? O mundo vai acabar! Não tem espaço para mais ninguém! As cadeiras cativas, arquibancadas, alambrados estão todos com a lotação esgotada. Agora se chegou à conclusão, para citar metáfora em curso, que a lotação do planeta esgotou.

Crescimento Populacional - Tem Gente Demais Caindo na Terra?

Crescimento Populacional - Tem Gente Demais Caindo na Terra?

Esgotou como? Ora o campo, digo o mundo, está lotado. Não tem espaço para mais ninguém sentado, em pé, deitado ou em qualquer posição no nosso pedaço do universo. O Crescimento Populacional está sem controle?

Os salvadores ambientalistas do planeta estão afirmando que temos de parar o BRIC – Brasil, China, , Índia, Rússia – e qualquer país que possa ou esteja querendo atingir a prosperidade dos Estados Unidos.

Segundo eles, o mundo não aguenta mais o atual crescimento populacional, muito menos países desenvolvidos, ou mais dois, três, quatro, cinco.. como os americanos. Os americanos comem demais e não passam mais fome. Precisamos de gente comendo menos.

Dizem que temos de controlar o crescimento populacional não importa os meios. Para isto temos de ser dominados e controlados por ditadores ambientalistas como única alternativa de sobrevivencia, senão todos vão para as cucuias e aí é o apocalipse agora, globa e final!

Já escutaram como os órgãos de imprensa, principalmente os Jornais televisados estão lendo esta cartilha do  alarmismo todas os dias e noites? Parece mais um roteiro pronto e feito para alarmar a humanidade.

Dizendo isto, vamos deixar bem claro não queremos dizer que natalidade responsável,  preservar e conservar o ambiente devem ser desprezados e vamos povoar o mundo sozinhos e colocar fogo em tudo pela frente. Nada disto.

Vocês que acompanham nosso site-blog sabem que, como especialistas, defendemos a sustentabilidade ambiental, econômica e social embebidas em todas as tecnologias que desenvolvemos e sistemas que implementamos.

Por exemplo para mostrar que fazemos o que falamos ensinamos, educamos, desenvolvemos e criamos os Sistemas Sustentáveis Integrados AquaBioPonics de Ensino e Produção Orgânica de Alimentos.

AquaBioPonics é a integração sinergética e sustentável da aquicultura + hidroponia + coleta de águas pluviais + insetos benéficos + vermicultura+ jardinagem orgânica + animais de pequeno porte + energia eólica e solar + biofertilizantes + biocombustíveis entre outros componentes para a produção de pequena a grande escala de alimentos orgânicos.

Está é uma tecnologia sustentável que educa sustentabilidade nas escolas e produz alimentos, até dentro de salas de aulas,  maximizando os recursos existentes, não usando solo e reduzindo em 10 vezes menos a água do que a agricultura orgânica convencional usa e 15 vezes mais eficiente do que a cultura baseado na terra fixa adubada.

Além disto não usamos inseticidas, herbicidas, fertilizantes químicos e os peixes podem ser alimentados com  comida produzida por organismos dentro do próprio sistema que reciclam as sobras do sistema.

Isto é solução de tudo? Claro que não. MSABP é um exemplo do que tecnologia sustentável integrada pode fazer para o aumento da disponibilidade da alimentos na terra.

 Crescimento Populacional – “O Planeta  Não tem Espaço para Mais Ninguém?”

Entretanto, o que esta “turma do fim do mundo está chegando com tanta gente no planeta” está proclamando é algo falso é uma alternativa para o desprovado antropogênico aquecimento global.

Isto é, tudo vem como consequência da completa falacia e desmoralização do morto “antropogênico aquecimento global’. Esta turma não desiste e agora muda de música, ritmo e canção e volta para o velho tema que não há mais espaço para nenhuma ser humano habitar nosso mundo.

Bem, depois do antropogênico aquecimento global — completamente desmascarado —, temos um novo finalismo para enganar trouxas: o conhecido neomalthusianismo e eugenismo de limitação imediata da população, não importa os meios. O que se quer atingir é parar de vir gente nesta terra.

É interessante como esta gente “camaleona” ou muda como o camaleão para alarmar as pessoas dizendo que precisamos de um governo mundial que controle o crescimento populacional e tudo. Para isto temos de nos sujeitar aos ditadores do meio ambiente e a terra tem de ser necessariamente antidemocrática e totalitária senão o mundo se acaba amanhã.

Como, segundo eles,  temos de ver os interesses coletivos no crescimento populacional  e não conseguem impor a sua racionalidade num regime democrático, para esta turma só mesmo um governo mundial que suprimisse as vontades individuais seria capaz de cuidar do “bem da humanidade”, prevenindo-se da ação de sabotadores.

Como foi muito bem dito: “Muitos ambientalistas, herdeiros intelectuais, em muitos aspectos, do comunismo e do fascismo, chegaram a conclusão que a nossa “pátria” é o planeta e que a vanguarda revolucionária ou as falanges da segurança são… eles próprios!  Assim, precisam impor a sua vontade, e as novas forças da ordem são, desta feita, nós os “cientistas”.

Imaginem, que nosso grupo de cientistas do mais qualificados no mundo em sustentabilidade integrada não concordam nem rezam nesta histeria ambientalista.  Desenvolvemos tecnologias sustentáveis para enfrentar de cara o crescimento populacional.

Você deve estar perguntando: Quais cientistas entram nesta de controle do crescimento populacional não importa os meios? Somente aqueles que por motivos outros compartilham de suas escatologias, é evidente!

É a velha retorica de que os recursos terrestres estão no fim e que não existe mais espaço para nada. Nada mais manjado e sem fundamento do que isto. Tecnologias sustentáveis, como a AquaBioPonics, podem ajudar a solucionar a falta de alimentos localizadas existentes atualmente.

Todos nós que defendemos e acompanhamos sustentabilidade e produção de alimentos sabemos que esta mesmo teoria era alarmada nos anos 30’s, 40s, 50’s, 60’s e dai por diante.

Lembro-me bem quando algumas década passadas diziam sobre crescimento populacional e que quando atingirmos 4 bilhões de habitantes a oferta de alimentos iria entrar num colapso total e a humanidade não resistiria tal esforço populacional. Seria o fim. A terra não poderia suportar tal volume de moradores.

Ai os governos totalitários usaram estas teorias para implantarem não saudáveis políticas de controles de natalidade, mas verdadeiros genocídios através do aborto obrigatório com altas penalidades de quem tivesse mais de um filho.

Hoje vemos a mesma música voltar a ser tocada com toda intensidade sobre controle do crescimento populacional. Como o mundo está esfriando e não esquentando, a escola de samba ambientalista tem de dançar em outro ritmo para se manter na passarela.

Já tem alguns exaltados dizendo que o melhor que poderia acontecer à nossa querida Terra com relação ao crescimento populacional era que os seres humanos desaparecessem por completo, aí tudo estaria em equilíbrio. Isto é, desde que os salvadores não estivessem na lista dos desaparecidos.

Não vai demorar muito quando vão começar e critica duramente quem teve esta infeliz ideia de colocar e colonizar o planeta azul com humanos.

 Em seguida, deve aparecer uma completa legislação proibindo qualquer outra tentativa similar, com pesadas multas aos desrespeitadores. Será que até o Supremo Criador poderia ser autuado? Para esta turma tudo é o resto é esperado.

Contudo sabemos que todos os sistemas do universo têm começo, meio e fim. Qualquer dia deste, Deus vai determinar quando será o fim. Enquanto isto, vamos continuar mudando, transformando, inovando, educando e ensinando Sustentabilidade ambiental, econômica e social  Integrada com natalidade responsável.

Links Relacionados:

Comments are closed.