Cristãos Martirizados: Islamitas Radicais Ligados ao Al-Qaeda Degolam Sacerdote Católico Cercados de Homens e Crianças Tirando Fotos e Festejando

Cristãos Martirizados – Mais um mártir do cristianismo, o Padre Católico sírio Francois Murad. Embora sair às ruas pacificamente para protestar contra corrupção, melhor saúde, educação e segurança sejam muitíssimo importante, mas não podemos esquecer e ficar calados com as atrocidades monstruosas que radicais muçulmanos estão praticando pelo mundo afora.

O sacerdote católico sírio Francois Murad foi degolado em praça pública na semana passada pelos combatentes muçulmanos, segundo relatório da Online Católica Online, acompanhado de um vídeo mostrando mais mais este brutal assassinato de Cristãos Martirizados.

Padre Franciscano Murad, com 49 anos, foi o fundador de um mosteiro em Gassanieh, norte da Síria. Num domingo recente, militantes extremistas que tentam derrubar o Presidente Bashar Assad invadiram o mosteiro e sequestraram Murad.

 Cristãos Martirizados - Sacerdote católico sírio Francois Murad (crédito: Vaticano Online)
Cristãos Martirizados – Sacerdote católico sírio Francois Murad Degolado Por Mulçumanos Radicais (crédito: Vaticano Online)

O site Católica Online informou “O Vaticano confirma a morte por decapitação de padre franciscano, Francois Murad, que foi martirizado por jihadistas sírios em 23 de junho.”

Tendo cenas selvagens, um vídeo foi postado mostrando a execução. Nesta cena dantesca dezenas de homens e crianças são vistos pulando de alegria e torcendo enquanto três pessoas, entre eles o Padre Murad, estão sentados no chão à espera de seu destino terrível.

Os homens são metodicamente decapitados um de cada vez por homens usando o que parece ser uma faca de cozinha simples, depois as cabeças são colocadas em cima de corpos destes Cristãos Martirizados.

Segundo o site Católica Online, a primeira vítima decapitada por estes radicais foi o Padre Murad. Em seguida, o grupo entre em um frenesi, com dezenas usando seus smartphones para capturar as cenas mais sangrentas e gritando em coro de Allahu Akbar (Alá é deus”) nas comemoração dos jihadistas.

Nestas cenas, vários observadores são vistos se movendo a centímetros dos corpos em um esforço para capturar as mais sangrentas fotos bem de perto.

O site Católica Online está também denunciando que nações ocidentais, entre elas os Estados Unidos na Administração Obama,  estão armando e fornecendo suporte a estes rebeldes que têm mostrado uma tendência em direção a perseguição, morte dos cristãos ou produzir Cristãos Martirizados.

Segundo o site, “isto deve deixar claro aos cristãos ao redor do mundo o que os jihadistas em nome do cego radicalismo são capazes de fazer quando estão no poder. Não se enganem. Os Católicos, Evangélicos e todos os cristãos de todo o mundo estão sob ameaça extrema, particularmente da propagação do Islã militante”.

Segundo o site: “Até que a ameaça seja reconhecida e levada a sério, martírios, como o do Padre Franciscano Murad, vão continuar. Temos de levantar nossas vozes e denunciar estas terríveis atrocidades, não somente contra os cristãos mas contra tudo que é humanidade e direitos humanos básicos”.

A Rádio Vaticano informa ainda que Gassanieh, uma aldeia com uma população de maioria cristã, tinha sido atacado cruelmente por combatentes islâmicos nas últimas semanas, forçando a maioria dos moradores a fugir para ter segurança.

Como diz outro padre franciscano, Pierbattista Pizzaballa: “Infelizmente Síria tornou-se um campo de batalha entre as forças sírias, mas também entre países árabes e a comunidade internacional”.

“Nesta condição de horror, quem  paga o preço são os pobres, os jovens e os cristãos. A comunidade internacional tem de denunciar e acabar com tudo isso “.

Pizzaballa disse à Agência de notícias do Vaticano, “o mundo deve saber que o apoio de homens armados pelo Ocidente está ajudando extremistas em matar sírios e degolar cristãos”.

O Padre acrescenta que “em tais condições, não um único cristão permanecerá no Oriente”.

A Rádio Vaticano escreve, “o Padre Murad foi apenas um dos muitos homens e mulheres cristãos, que têm colocando a sua fé na linha da frente na Síria. Eles recusam-se a abandonar suas comunidades e decidem continuar servindo o evangelho não aceitando serem convertidas na marra a religião muçulmana, mesmo que sejam mais Cristãos Martirizados”.

“Estes heróis da fé do século 21 permanecem porque querem ser um sinal de esperança, luz e conforto para as pessoas no meio desta destruição.”

Nota: Não colocamos o vídeo aqui, porque achamos as cenas monstruosas em todos os sentidos. Não aconselhamos assistir este vídeo macabro, mas se você tem estomago de ferro, o vídeo pode ser visto clicando aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *