Cristãos Perseguidos – O Pastor Youcef Nadarkhani diretamente do corredor da morte no Irã, onde se encontra atualmente, escreveu recentemente uma carta de agradecimento a todos aqueles e aquelas que têm orado, promovido, demonstrado suporte e apoio a sua causa de estar preso e condenado a morte por ser cristão e não querer abandonar e negar sua fé como querem as autoridades muçulmanas.
Ele também pede que oremos e perdoemos os que querem tirar sua vida e que de modo nenhuma tratem a nação iraniana de forma desrespeitosa.
Com sede em Washington, o grupo de direitos humanos mundial conhecido como American Center para Lei e Justiça divulgou uma carta de Youcef Nadarkhani no início desta semana escrita de uma prisão na província Lakan do Irã, onde ele está sendo mantido pelo crime e acusação de praticar o cristianismo e renunciar o islamismo.
No Irã, como acontece nos países de maioria muçulmana, qualquer pessoa que sai do islã, pode ser acusada de traidora e ser condenada a morte.
O Pastor Youcef começa a carta dizendo: “Primeiro, eu gostaria de informar a todos os meus amados irmãos e irmãs de todo o mundo que estou em perfeita saúde na carne e no espírito”.
A carta é dirigida a “todos aqueles que estão orando e preocupados e preocupadas com minha situação atual.”
“De vez em quando eu sou informado sobre as notícias, que estão se espalhando na mídia, sobre a minha situação atual … ou campanhas e atividades a favor dos direitos humanos que estão acontecendo contra as acusações que são aplicadas para mim.”
Em outra passagem da carta do pastor diz: “Eu acredito que estes tipos de atividades podem ser muito úteis, a fim de alcançar minha liberdade e o respeito aos direitos humanos de uma maneira correta pode trazer grandes resultados no presente.”
Nadarkhani também menciona aqueles que usam a sua causa para atacar o Islã, dizendo que “queima e insultos” não é um comportamento “reverente”.
Ele não mencionou especificamente controverso Pastor Terry Jones da Flórida, que afirma ter queimado exemplares do Alcorão em abril, para mostrar solidariedade com Nadarkhani.
Cristãos Perseguidos – Pastor Youcef Nadarkhani Foi Preso em 2009
O Pastor Youcef Nadarkhani foi preso em 2009 depois que ele foi para a escola de seu filho se queixar das aulas obrigatórias de Alcorão.
Ele foi acusado de apostasia ao islamismo. Ele foi considerado culpado pelo Supremo Tribunal iraniano e condenado à morte e desde então está preso.
Seu advogado no Irã foi recentemente preso e condenado a nove anos de prisão. O advogado foi também impedido de praticar ou ensinar a lei por dez anos.
Vamos continuar orando e intercedendo por este servo de Deus que é um dos muitos cristãos em todo o mundo perseguidos, presos e muitos assassinados por terem JESUS em seus corações..
Na realidade, dados mostram que a Cristofobia e ódio aos cristãos fazem do Cristianismo o grupo, religião ou parte de população mais perseguida em todo o mundo em pleno século 21.
O Pastor Youcef Nadarkhani, sua família e agora seu advogado precisam urgentemente e intensamento de nossas orações e divulgação de sua injusta prisão. Lembre de interceder diariamente por sua libertação e proteção de sua família como também divulgar como poder o que está acontecendo.
Se você tem rede social, twitter, blog e dai por diante, passe adiante este notícia. Como diz o ditado “o que precisa para o mal prosperar é tão somente que os homens e mulheres de bens fiquem calados ou caladas e não façam nada.”
Links Relacionados:
- Cristãos Perseguidos: Pastor Iraniano Sentenciado a Morte
- Cristãos Perseguidos: PASTOR Sentenciado a Morte
- Israel: A Luta Digital Pelo Direito de Existir como Nação Soberana do Povo Judeu
- Israel: Tem o Direito de Existir como Estado-Nação Democrática e Soberana do Povo Judeu
- Equipe Médica Humanitária Brutalmente Massacrada pelos Guerrilheiros Talibãs no Afeganistão
- Clamor Mundial pelo Massacre Bárbaro Praticado pelos Talibãs
- Pai e Filha Ameaçados de Morte Porque se Converteram ao Cristianismo No Egito
- Cristãos Funcionários de um Orfanato na Somália ( Africa ) são Violentamente Decapitados