Cristãos Perseguidos: Pastor Iraniano Sentenciado a Morte

Cristãos Perseguidos – Como mostramos em artigo passado o Pastor Iraniano Youcef Nadarkhani foi sentenciado a morte por não aceitar renegar e renunciar sua fê em Jesus Cristo, como acontece com todos aqueles Cristãos Perseguidos nos países islâmicos que se convertem à outras religiões.

Cristãos Perseguidos - Pastor Yousef Nadarkhani
Cristãos Perseguidos - Pastor Yousef Nadarkhani

Agora devido ao clamor mundial contra esta atrocidade em todos os sentidos contra os básicos direitos do ser humano e uma brutal agressão contra a humanidade, o tribunal muçulmano iraniano muda as farsa e agora acusa este herói da fê de estupro e extorsão.

Esta reviravolta coloca ainda mais a opinião mundial das pessoas de bens contra este regime radical que trata com o degolamento todos aqueles que não aceitam pela força a fê muçulmana.

A imprensa estatal tenta agora manipular a opinião pública mundial afirmando que a sentença de morte é por estupro e extorsão, e não por apostasia e se recusar a renunciar à sua religião, como seu advogado, grupos de direitos humanos e meios de comunicação ocidentais têm relatado.

Cristãos Perseguidos – Pastor Agora Falsamente Acusado de Sionista e Chantagista

Uma notícia publicado no site do governo iraniano em língua Inglês afirmou que o Pastor Nadarkhani é um sionista e um chantagista,done de bordel e tinha um histórico de crimes violentos.

Organizaçoes de direitos humanos em todo o mundo que lutam contra Cristãos Perseguidos e que examinaram os documentos de acusação contra o Pastor vitimizado afirmam que nunca houve anteriormente nenhuma menção de outras acusações contra este herói da fê, a não ser que o mesmo foi condenado à forca por “virar as costas para o Islã” e “converter muçulmanos ao cristianismo.”

Em nenhum lugar havia qualquer menção de estupro ou outros crimes relacionados que o Irã está agora a mencionar. Os que estão acompanhando o julgamento comparam estas últimas reivindicações como farsas conduzidas por “funcionários” que são notórios por manipularem acusações contra os dissidentes e Cristãos Perseguidos.

Eles afirmam esta última afirmação do governo iraniano é simplesmente uma tentativa de garantir publicidade positiva para a nação do Oriente Médio.

Não há como dizer o que vai acontecer, mas se estas últimas acusações tornam ainda mais concreto o fato que a morte deste quase mártir de fé pode ser eminente.

Todos os homens e mulheres de bem deste mundo não podem se calar contra esta barbaridade prestes a ser cometida pelos radicais islâmicos.

O Pastor Iraniano Youcef Nadarkhani precisa das nossas orações e clamor contra tão bárbara atrocidade contra um ser humano.

Links Relacionados:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *