AquaBioPonics Without Borders – AWB (AquaBioPonics Sem Fronteiras): MSABP Preparando-se para Cultivo de Primavera-Verão

AquaBioPonics Without Borders AWB- (Sem Fronteiras). Confira o MSABP – Micro AquaBioPonics Sem Fronteiras preparado para o período de produção de primavera-verão no Hemisfério Norte.

AquaBioPonics Without Borders – AWB – é um programa de produção de alimentos sustentáveis atuando em várias partes do mundo cuja missão é ajudar pessoas a produzirem seu próprio alimento, terem rendas adicionais e uma vida com significância. AWB é ajudando outros a ajudarem a si próprios.

 

AquaBioPonics Without Borders (Sem Fronteiras) (Fonte MyBeloJardim)
AquaBioPonics Without Borders (Sem Fronteiras) (Fonte MyBeloJardim)

O MSABP do programa AquaBioPonics Without Borders é usado em muitos locais, como em comunidades na produção de alimentos a nivel familiar, lares, associações, salas de aulas, igrejas e até penitenciárias agrícolas. O MSABP é uma ferramenta de formação profissional para ensinar-capacitar-treinar pessoas de todas as idades a produzirem peixes e legumes de forma orgânica e sustentável como parte de Lean Sustainable Quality Leadership Systems.

 

Um exemplo de MSABP Sem Fronteiras em ação em penitenciárias agrícolas é no Arizona onde detentos treinados em AquaBioPonics quando deixam o complexo têm uma profissão segura para enfrentarem a volta para a vida livre na sociedade.

Os presos são capacitados e produzem organicamente tilápia e catfish, como também, tomate, espinafre, manjericão, cebola verde, acelga vermelha e amarela, couve, morango, coentro, pepino, alfaces romanas e vermelhas em Micro Sistema AquaBioPonics Without Borders (Sem Fronteiras). Existem também hortas em terras e vermicultura integradas ao MSABP.

O Lean Sustainable Aquaculture Programa também usa raceways para criar peixes de alta qualidade integrados com campos de alfafa para alimentar cavalos selvagens mustangs. Atualmente, a produção é destinada ao mercado de Phoenix, Tucson e outras cidades. Capacitação, treinamento e transferência de tecnlogia são dados pelo Prof. Aecio D’Silva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *