Amazon Kindle Fire: Vende 100 Mil Tablets no Primeiro Dia

Amazon Kindle Fire – Firme na Guerra dos Fortes Competidores do iPad

Amazon Kindle Fire – Amazon entrou firme na guerra dos fortes competidores do iPad com seu novo tablet Kindle Fire. As vendas estao mesmo pegando fogo e podem destronar o iPad.

Amazon Kindle Fire - Pegando Fogo no Mercado
Amazon Kindle Fire - Pegando Fogo no Mercado

Amazon atingiu um incrível número de 100.000 pré-encomendas para o seu novo tablet Kindle Fire em seu primeiro dia de venda, de acordo com uma empresa de marketing digital.

Esse número não se igualou ao primeiro dia de vendas dos iPads, mas mostra o vigor como este sério concorrente da Apple está para tomar parte do mercado de tablets.

Analistas de mercado estimam que na temporada de férias e festas natalinas desta ano, o novo Amazon Kindle Fire vai ser um dos mais preferidos para presentes. As entregas vão começar a partir de 15 de novembro.

Amazon Kindle Fire – De Androids a Apples, de Samsung a Motorola – 2011 Será o Ano dos Tablets.

Os analista não têm dúvidas que 2011 será lembrado como o ano de consolidação do Tablet e início do desaparecimento do PC e laptops.

Os varejistas esperam que o preço super competitivo do Amazon Kindle Fire – que é menos da metade do mais barato iPad de Apple – vai atrair compradores para as lojas durante a temporada de férias e períodos dos festas.

Empresas do mercado afirmam que 24 milhões de tablets serão vendidos até o final de 2011, passando a estimativa de 20 milhões de PCs que devem ser vendidos, mas ainda um pouco aquém dos 29 milhões de laptops que são esperados ser comercializados.

Contudo, considerando o tão pouco tempo dos Tablets no mercado, isto mostra uma imensa força de vendas deste produto que está aí para ficar e dominar.

O IPad 2 da Apple  é o que domina o mercado com o modelo mais barato custando US $ 499,00. Segundo a Apple, de cada 4 tablets vendidos, 3 são iPads.

Outros Tablets que compõem uma pequena percentagem do mercado, incluiem o Xoom Motorola (US $ 499 para a versão Wi-Fi), o Blackberry PlayBook (a partir de 499 dólares) e CherryPal CherryPad (US $ 190).

O Amazon Kindle Fire, que foi revelado na quarta-feira passada, é o primeiro Tablet que é considerado ser o mais forte competidor do iPad 2. A empresa Forrester Research prevê que a Amazon pode vender mais de 3 milhões de unidades só final do ano.

Mas Amazon Kindle Fire poderá fazer muito mais do que isso. A capacidade do Kindle Fire para mostrar e-books, navegar nos filmes da Web, mostrar direto programas de TV e tons de aplicativos de suporte vão impulsionar as vendas de conteúdo da Amazon digital.

Clique abaixo para dar uma mirada no Amazon Kindle Fire e quem sabe reservar o seu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *