Cada dia que passa mais e mais fatos têm surgido no mundo acadêmico provando sem sobra de dúvidas que as teorias de Induzidas Mudanças Climáticas ou o chamado Antropogênico (feito pelo ser humano) Aquecimento Global não têm fundamento científico e não resistem a mínima verificação ou confrontação com dados reais.
Como mostramos num dos nossos artigos passados, cientistas renomados de entidades como o MIT e muito outras instituições respeitadas têm provado em publicações científicas a total e redundante falsidade destas teorias.
Atualmente se confirma o que a comunidade científica já sabia há muito tempo: o sol e não os seres humanos são os responsáveis pelas variações e ciclos climáticos que sempre aconteceram na terra desde épocas remotas na nossa história.
O cientista solar Piers Corbyn enfatizou recentemente que 98% do calor da terra vêm do sol a nosso estrela maior é praticamente e totalmente responsável pelas mudanças climáticas na terra e em outros planetas.
Contudo apesar desta massiva constatação da falta de base para estas teorias, os meios de comunicações, chefes de estados, políticos e organizações querem empurrar na população a ideia de que a revolução industrial tem de parar e que estamos prestes a um apocalipse global se não pararmos imediatamente com a ação humana de progresso e desenvolvimento.
Recentemente, o especialista e correspondente de mudanças climáticas da BBC, Paul Hudson, mostrou numa reportagem que não existe nenhum dado consistente que demonstre que a Terra está aquecendo. Antes pelo contrário, nos últimos anos não se tem observado nenhum aumento nas temperaturas globais do planeta.
Outro fator ainda mais destruidor da teoria do aquecimento global é que se sabe que o teor de dióxido de carbono (um dos promotores do tal induzido aquecimento global) está aumentando, mas a temperatura não.
Paul Husdson também demonstrou que os famosos modelos de projeção de aumento da temperatura usados pela ONU e Mr. El Gore falharam em prever esta estabilização da temperatura na terra. Ele mostra com dados também que nas últimas décadas do século passado a Tterra não aumentou de temperatura rapidamente como os modelos previam.
Hoje se sabe que na realidade estamos num ciclo de esfriamento que já dura 11 anos. O inverno passado foi um dos mais frios em toda história dos USA. Conferências sobre aquecimento global que seriam dadas pelo Mr. El Gore foram canceladas devido a fortes e imensas nevascas e caídas recordes de temperatura.
Contudo fatos científicos que estão realmente negando qualquer credibilidade à teoria do Aquecimento Global são os resultados que pesquisas sobre os ciclos dos oceanos têm demonstrado até agora. Bem isto convesaremos nos próximos artigos. Até lá.