Um dos mais famosos centros mundiais defensor do aquecimento global, o Hadley Climate Research Unit (CRU), na Inglaterra foi hacked, expondo milhares de fraudulentos e-mails de defensores do antropogênico aquecimento global.
Os e-mails mostram membros deste centro tentando esconder a verdade por trás desta falsa teoria. Isto tem sido manchete em todo o mundo desmascarando e mostrando até onde vai a desonestidade dos seguidores de El Gore em querer empurrar a toda humanidade esta teoria sem fundamento científico.
Os e-mails foram obtidos ilegalmente, mas mostram a piada de mau gosto que o aquecimento global tem sido o tempo todo. Os e-mails remontam de 1996 e mostram como a CRU trabalhou desonestamente para encerrar a discordância e pontos de vista opostos fraudando e mascarando dados que mostravam o oposto de sua falida teoria.
O New York Times mostrou a matéria em sua primeira página, no entanto por ser um defensor do tal global warming, este Jornal optou vergonhosamente por não publicar o conteúdo dos e-mails justificando que são informações classificadas. Por outro lado, o mesmo jornal publica continuadamente matérias sigilosas quando não afetam suas agendas pessoais.
Contudo o Washington Post Times publicou os e-mails que mostram claramente ações coordenadas dos cabeças da CRU modificando dados, apagando informações contrárias, impedindo publicações que mostrassem a falência da teoria, difamando os que discordavam e muitos outros atos desonestos e anti-científicos.
Em um dos e-mails, o diretor do Hadley Climate Research Unit (CRU), Phil Jones, escreve para Michael E. Mann da Pennsylvania State University e sugere que os trabalho de acadêmicos e cientistas renomados que refultam com dados a relação entre as atividades humanas e o aquecimento global devem ser retirados do relatório do IPCC ( Intergovernmental Panel on Climate Change) para mostrar ao mundo que existe um consenso global sobre sua teoria. E é exatamente este tal consenso que El Gore e seus seguidores têm divulgado mundo afora.
Até onde vai a saga destes seguidores da religião do aquecimento global para continuar com esta farsa mundial? Que você acha?