HCQ+ AZT + SZ – Zerando as UTIs no Piauí!
E logo será em todo o Brasil!!!
HCQ – É isto que falamos e alardeamos desde o princípio do vírus chinês. Milhares e milhares de pessoas morrendo pela polarização política da esquerda! Estão querendo de todos os meios a todo custo derrubar o Presidente legalmente eleito pelo povo brasileiro.
Para estes não interessa quantos e como morrerão! Não querem de modo nenhuma aplicar uma solução viável e barata (R$: 100,00 /paciente) porque o Presidente falou e assim ele vai levar os loiros da vitória. É puro ódio na sua essência mais escura. É jogo cego de quem so vê os seus interesses e objetivos, o resto é resto.
Contudo, acredito que Deus o EL ROI que tudo vê e tudo pode estar no controle de tudo e vamos vencer esta experiencia social vinda de fora. Vamos fazer o bem, pois a Palavra de Deus diz que aquele que pode fazer o bem, e não faz, está pecando. Tiago 4:17.
Vamos continuar resistindo e fazendo o bem, sem desanimar ou parar, pois, sairemos desta no Poder de Deus. HCQ + AZT + SZ é um dos bens valiosos que podemos fazer neste momento, e Deus está nos dando esta valiosa oportunidade.
Não desista nunca de fazer o bem!!! Tome ação e vamos fazer como a abençoada Ministra Damares está fazendo promovendo e divulgando o protocolo científico COVID-19 usado pelo heroicos Médicos do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, interior do Piauí.
HCQ + AZT + SZ – Zerando as UTIs no Piauí!
O Ministério Público Federal (MPF), por meio da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão no Piauí, ajuizou ação civil pública, com pedido de liminar, para que a Justiça Federal obrigue imediatamente a União, o estado do Piauí e o município de Teresina (PI) a adotarem medidas para a disponibilização do tratamento definido no Protocolo Covid-19, que trata da utilização da hidroxicloroquina e outras medicações na fase inicial da doença, na rede pública de saúde do estado.
Os heroicos médicos do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, interior do Piauí conseguiram zerar as UTIs deste hospital.
“Seguindo protocolos estabelecidos pela conterrânea Doutora Marina Bucar Barjud, que mora em Madri, coordenadora científica da Universidade de Zaragoza, na Espanha, médicos do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, interior do Piauí, salvaram oito pacientes do coronavírus com aplicação de um eficiente coquetel à base de hidroxicloroquina, azitromicina e corticóides em fases iniciais dos sintomas da doença”.