APPC no seu Dia-a-Dia

Daniel na Cova dos Leões

Coloboração: Oswaldyene Almeida

 Para Todos os Danieis desta Vida que Acompanham o MyBeloJardim.com

Essa semana encontrei entre textos selecionados numa coletânea, cujo título “Livro das Virtudes” a história bíblica de Daniel na Cova dos Leões, ilustrando um subtítulo sobre FÉ.

Pensei um pouco sobre a construção real da cena e confesso que me apavorei ao me colocar no contexto e pensar na sensação de ter tão próximo feras, das quais não teria controle racional.

E foi nesse momento que descobri a grandeza da cena, na entrega do controle da situação ao SER SUPREMO e no tamanho da FÉ INABALÁVEL daquele homem que poderia estar entregue ao medo e desespero, mas preservou sua FÉ.

Não creio que tenha sido um momento fácil, se coloque você alguns segundos a pensar nisso. Mas, vejamos que o PODER MAIOR, manifesta-se muitas vezes nos momentos de maior PROVAÇÃO.A vida atual e seus DESAFIOS nos colocam diariamente presos em nossas COVAS. 

Os LEÕES atuais estão tão famintos quanto os de tempos atrás, mas nossa ATITUDE de entrega diária a FÉ, pode nos PROTEGER, e RENOVAR forças tantas e quantas vezes forem necessárias, mesmo quando não enchergamos ELE está lá, fechando as bocas dos leões e proclamando salvação, basta que acreditemos em nossa obra, e continuemos na caminhada com muita CORAGEM.

Voltemos ao exemplo de Daniel, mesmo quando o medo tomar conta, confiemos no AMOR MAIOR que protege e ABENÇOA.E, para todos os Danieis que acompanham o mybelojardim uma semana abençoada.

1 comment to Daniel na Cova dos Leões

  • é mesmo uma FÉ que DEUS nos abençoa com o ESPIRITO SANTO em nossos corações, nos dias de hoje os “leões” estão mais famintos e com toda voracidade eles veem até você, devemos cada vez mais buscar a DEUS em oração.