Casamento – Nos EUA começa um grande e aberto movimento espontâneo de suporte à Família e ao Casamento entre o homem e a mulher por grandes empresas privadas e o público em geral
Queremos dizer logo de início que todos que conhecem nosso trabalho e grupo de especialistas sabem do nossa respeito por outros que têm diferentes pontos de vistas e opiniões. Praticamos e divulgamos que todos têm o direito de expressar seus pontos de vistas quer concordamos ou não.
Somos contrários a todo sistema, governos, religiões ou ideologias que promovem o ódio, racismo, supressão de liberdade individuais, ataque aos direitos humanos e intolerâncias com outros que não compartilham o mesmo credo, pontos de vistas e opiniões.
Somos ardentes e passionantes defensores do que Thomas Jefferson escreveu: “Todos os seres humanos são criados iguais, e são dotados pelo seu Criador de certos direitos inalienáveis, entre os quais estão o direito a vida, a liberdade e a busca da felicidade”.
Isto não quer dizer que não temos princípios, aceitamos tudo, achamos que tudo está certo e temos de sempre concordar com o que é político corretamente para poder ir com a média e o que alguns que querem ditatorialmente institucionalizar o pecado na nossa sociedade.
Sabemos que temos um Deus que estabeleceu regras e princípios eternos e que nossas ações sistêmicas têm causas e consequenciais. Não adianta querer dizer o contrário, mas o casamento estabelecido por Deus é entre um homem e uma mulher, não entre homem e homem ou mulher e mulher.
Sabemos que fazendo, agindo ou promovendo casamentos entre o mesmo sexo é um pecado e que o preço do pescado sempre foi, é e será a morte eterna. Que todos nós temos um Deus, único, trino e todo poderoso criador dos céus e a terra que está vendo todos e tudo.
Não sabemos quanto que está sendo divulgado nos países de língua portuguesa, como o Brasil, Portugal e Angola, mas no Estados Unidos está surgindo um grande e aberto movimento espontâneo de suporte por grandes empresas privadas e o público em geral pela família e pelo casamento entre o homem e a mulher como proclama a Bíblia.
Os CEO, Presidentes ou donos de pequenas, médias e megas empresas, sem medo das consequências e nem de sofrer ameaças, perdas de vendas ou a força do tremendo lobby dos grupos e movimentos gays e lésbicas, estão vindo à frente e sem ódio, rancor ou descriminação de ninguém, defender a santidade da família e casamento somente entre homem e mulher.
Tudo começou umas semanas passadas quando o cristão e CEO, Dan Cathy, da nacional rede de fast-food Chich-fil-A com 1600 restaurantes nos EUA veio a público e declarou publicamente seu suporte a definição de casamento entre homem e mulher a abertamente afirmando que permitir ou legalizar outra coisa pode trazer o juízo de Deus contra a nação americana.
É claro que isto causou um explosão de ataques vindo dos lobbys e poderosos movimentos de gays e lésbias que vêm atacando impiedosamente este rede de restaurantes e todos que têm a coragem de expressarem seus pontos de vistas contrários ao que eles querem.
Estes grupos conclamaram políticos como o seu grande apoiador o Pres. Obama, prefeitos e autoridades liberais a fecharem as lojas da rede e simplesmente riscarem do mapa todos que têm opinião diferente.
Umas dos maiores ativistas e declarada lésbicas famosa apresentadora de Televisão, Roseanne Barr, chegou a dizer que todos aqueles que consumissem produtos do Chich-fil-A deveriam contraírem câncer imediatamente.
Ódio mortal, racismo e rancor jorraram das vozes dos movimentos de gays e lésbicas americanos. Eles disseram que todos aqueles que não apoiam ou têm opiniões diferentes não podem estar no mercado nem vender seus produtos e devem ser banidos de suas atividades.
O Facebook chegou a retirar a página do apoio ao Chich-fil-A do ar por seu aberto suporte ao movimento gay. Contudo, devido a pressão de milhões de usuários, voltou a colocar a página no ar.
Contudo, o tiro está saindo pela culatra. Isto resultou numa verdadeira onda e avalanches de apoio e suporte a Chich-fil-A resultando ontem no dia nacional de apoio a rede quando milhares e milhares de pessoas encheram e inundaram as lojas da rede em todos o país fazendo com que as vendas dos sanduíches de fast-food batessem todos os tempos recordes deste sua fundação.
Foi o dia em que Chich-fil-A mais faturou em toda sua existência. Um ex-governador de Arkansas e cristão convicto, Mike Huckabee proclamou toda a população para fazer de ontem o nacional dia de apreciação ao rede Chich-fil-A.
E o que aconteceu ontem e continua ainda hoje é algo que deve estimular a todos aqueles que acreditam que casamento deve ser e continuar definido entre homem e mulher a sem medo, ódio ou rancor expressarem seu suporte.
Os restaurantes da Chich-fil-A ficaram e estão com filas e filas de pessoas prestigiando e mostrando sua apreciação a rede. Pessoas de todas as partes e tendencias estão inundando os estabelecimentos da rede e causando vendas recordes.
O mais importante, como vamos mostrar em um próximo post, é que muitas outras megas empresas americanas estão seguindo o exemplo da Chich-fil-A declarando seu suporte ao casamento entre homem e a mulher e dizendo abertamente das consequências Bíblicas de mudar a definição como querem os fortes lobbies existentes.
É tempo de sair, sem medo, ódio e rancor e defender o que a Palavra de Deus proclama e declara como sendo a vontade e ordenança divina para o casamento ser somente definido entre o homem e a mulher.
Como o Chich-fil-A, nosso grupo declara, suporta e apoio a santidade da família e do casamento entre o homem a mulher como diz a Palavra de Deus .
Será que não é tempo de você e/ou sua empresa expressar seu apoio e juntar-se todos aqueles que corajosamente estão tendo o destemor de expressar sua opinião? Mande-nos uma mensagem nos comentários sobre sua posição nesta luta pela família e do casamento como instituições Divinas.
Vídeo Mostrando o Movimento em Um dos Restaurantes Chich-fil-A