Antropogênico Aquecimento Global

Aquecimento Global: Geleiras do Himalaia Estão Crescendo

Aquecimento Global – Bem-vindo à nova Idade do Gelo, Cerca de 90 por cento das Geleiras do Mundo Estão Crescendo – Será?

Aquecimento Global – Um novo estudo revelou que metade das geleiras do Himalaia na cordilheira de Karakoram podem realmente estar ficando cada vez maiores, de acordo com um artigo publicado na edição de abril da revista Nature Geoscience.

Aquecimento Global - Geleiras no Himalaia Crescendo

Aquecimento Global - Geleiras no Himalaia Crescendo

No trabalho intitulado “Slight mass gain of Karakoram glaciers in the early twenty-first century,” pesquisadores do National Centre for Scientific Research and the University of Grenoble admitiram que “um ganho anômala de massa” está ocorendo nas geleiras de Karakoram no Himalaia. 

Este é um resultado surpreendente e totalmente o oposto do que os seguidores do tal antropogênico aquecimento global vivem alarmando todo mundo

A faixa da cordilheira de Karakoram corre ao longo da fronteira Índia-China-Paquistão e é o lar de cerca de metade do volume das geleiras do Himalaia, incluindo K2 – o segundo pico mais alto do mundo.

Usando modelos de computadores para comparar o volume de gelo em fotos de satélite entre 1999 e 2008, o estudo mostrou que algumas geleiras estão segurando firme e até mesmo ganhando uma considerável massa de gelo.

A nova descoberta parece alinhar com outro relatório impressionante publicada 09 de fevereiro na revista científica Nature, que constatou que o Himalaia não derreteu coisa nenhuma nos últimos 10 anos.

Surpreendentemente para todos aqueles que estão anunciando o fim do mundo provocando pelo tal antropogênico aquecimento global – AAG – estas geleiras não estão derretendo nada. Muitos dos defensores do AAG dizem que este “é é um comportamento anômalo.”

Nosso ponto de vista sempre defendido aqui e baseado em dados reais é que realmente houve, está havendo e sempre haverá ciclos de mudanças climáticas no planeta. Defendemos ardorosamente Sustentabilidade e Defesa do Meio Ambiente em todos os sentidos.

Contudo estas mudanças climáticas não podem de modo algum cientificamente e baseadas em dados serem atribuídas a fatores antropogênicos como a liberação de gás carbônico na atmosfera pelas diretas ações dos seres humanos.

Agora com estes novos resultados, os defensores do AAG estão correndo atrás de explicações, extrapolações, modelações e tantas outras ações para acharem explicações para o que não está acontecendo, mas os modelos deles afirmam que têm de estar acontecendo. Logo todos têm de acreditar nos modelos, não no que está realmente acontecendo.

É aquela velha história marxista: “acredite no que eu estou dizendo, não no que você está vendo, constatando e observando.” Foi assim que Cuba se manteve até hoje despencando de todos os lados. Um país sucateado precisando de tudo, mas é promovido como o paraíso terrestres pelos defensores de Fidel que não vivem lá.

No top de tudo isto vejam o absurdo desta turma do AAG. O braço de mudanças climáticas das Organização das Nações Unidas advertiu incorretamente em 2007 que as geleiras do Himalaia iriam derreter completamente em 25 anos, desaparecendo até o ano de 2035 devido aos efeitos do antropogênico aquecimento global.

E agora o que vão inventar para manter esta falsa do AAG e do mercado de créditos de carbonos enchendo os bolsos de Al Gore e seus seguidores.

É a mesma estória dos coitadinhos dos ursos polares mostrados no filme verdade mentirosa fazendo as crianças nas escolas chorarem pelos bichinhos branquinhos que coitadinhos estão desaparecendo e a televisão mostrando no domingo a catástrofe que estamos fazendo com nosso planeta e com o coitadinhos branquinhos….

Enquanto isto fatos e dados cientificamente obtidos mostram que a população dos ursos polares estão aumentando como nunca antes. Não dá mesmo para imaginar que alguém de sã consciência leve esta turma do AAG á sério! Pode?

Links Relacionados:

Comments are closed.