Amazônia: Visite a Reserva do Rio Negro com Google Street View

Amazônia – Em um trabalho histórico, Google fez imagens dos rios, das floresta e comunidades na Reserva do Rio Negro na Bacia Amazônica e as colocou online através do recurso Street View no Google Maps. Agora qualquer um pode experimentar a beleza e a diversidade da Amazônia.

Faça um passeio de barco virtual no famoso Rio Negro, e flutuae acima dos afluentes menores, onde a floresta é inundada. Passeie pelos caminhos da Tumbira, a maior comunidade na Reserva, ou visite algumas das outras comunidades que convidaram para partilhar as suas vidas e culturas.

Você pode fazer uma caminhada ao longo de uma trilha na floresta amazônica e ver onde as castanhas são colhidas. Você pode até ver bichos e outras criaturas da floresta, se você olhar com redobrada atenção!

Amazônia – Google usou o Street View em cima de um Bike-Trike

Google usou o Street View em cima de um bike- trike e uma câmera com tripé dotada de uma lente olho de peixe para capturar a paisagem natural e as comunidades locais. Ao todo, mais de 50.000 e mais fotos foram trabalhadas para criar essa impressiva visão panorâmica de 360 graus.

“Muitas áreas da Amazônia, incluindo o Rio Negro Reserva, estão sob a proteção do governo brasileiro com acesso restrito ao público, por isso esperamos que esta coleção Street View forneça acesso a este canto especial do planeta que muitos de nós de outra forma não fariámos  oportunidade de experimentar.”

“Estamos muito contentes de ajudar a todos de pesquisadores e cientistas para explorarem e aprenderem de poltrona em todo o mundo mais sobre a Amazônia e melhor compreender como as comunidades locais estão trabalhando para preservar este ambiente único para as gerações futuras “, disse a equipe do Google .

Comece a explorar esta parte da Amazônia e de outras coleções em todo o mundo sobre o site atualizado Street View e sua galeria.

Fonte: http://maps.google.com/help/maps/streetview/gallery.html#!/Amazon

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *