Vidas Radicalmente Salvas – Super Estrelas do Rock Resgatadas do Fundo do Poço
Cristocência em Ação nas vidas de Celebridades e Roqueiros da pesadíssima amantes do inferno e da morte são agora Cristãos Expoentes que não negam sua fé afirmando que são completamente nascidos de novo! Alguns Vão Deixá-lo Boquiaberto!
Neste ano fazem 35 anos que o rei do Rock, Elvis Presley morreu de overdose de cocaína. Uma vida nascida em lar evangélico mas abondonando o caminho e aparentemente com tudo e o resto que uma pessoa deseja e almeja neste mundo, dar fim a sua existência dramaticamente.
As vidas de Rock Star dão inveja a muitos. Contudo, quando se fala em Estrelas do Rock e cantores famosos como o próprio Elvis Presley, Jimi Hendrix, Jim Morrison, Janes Joplin (trio dos “J”, conhecidos como a maldição dos 27 anos), Michael Jackson, Raul Seixas, Cazuza, Renato Russo, Pete Doherty, Amy Winehouse e muitos outros vem a lembrança do fim trágico e prematuro que tiveram com envolvimentos com drogas, álcool, suicídio e dai por diante.
Normalmente você só encontra na mídia o que aconteceu de trágico nas vidas de super estrelas e celebridades. Dificilmente acha notícias de super famosos que tiveram suas Vidas Radicalmente Salvas e transformadas sendo resgatados e tirados do fundo do poço quando quase não existiam mais esperanças.
São super stars e músicos que fizeram a sua fé pública, acharam razão para suas vidas e proclamam abertamente suas conversões ao cristianismo. Nesta altura deve estar indagando se isto é possível ? As Vidas Radicalmente Salvas mostradas abaixo vão provavelmente deixar você boquiaberto e bastante surpreso!!!.
Eles acharam ou redescobriram o Cristianismo (muitos deles cresceram em famílias cristãs, se afastaram da fé e então eles redescobriram Jesus mais tarde). Então, quem são algumas dessas estrelas que encontraram JESUS, Deus Filho e tiveram suas Vidas Radicalmente Salvas? Veja abaixo se você conhece ou é fã de alguns deles.
Vidas Radicalmente Salvas – Alice Cooper Nasceu de Novo
Alice Cooper é prova viva do poder regenerador de Jesus Cristo. O cara que nos trouxe “Alice Cooper Goes to Hell (Alice Cooper indo para o inferno)” e a música “fora da escola” e letras, como “Eu amo os mortos antes que eles são frios / seus carnes azuladas para me prender” é, na verdade, um cristão dedicado e proclamador incansável do Evangelho de Jesus Cristo.
Nascido com o nome de Vincent Furnier, Cooper cresceu na Igreja; seu pai e seu avô eram evangelistas dedicados a Deus e expansão do seu Reino aqui na Terra. Mas, quando ele formou uma banda, ele percebeu que havia uma escassez de vilões na cena musical.
Assim ele conscientemente e agressivamente construiu a imagem radical de bad-guy (jovem do mau), mesmo quando sua música de começo de carreira tinha uma alguma mensagem cristã — afastar-se de Satanás (quem Cooper descreve como “o vendedor carro mais enganador que você nunca viu”) foi sua decisiva mudança de vida.
Depois de anos de alcoolismo, drogas e reabilitação e quase dando fim a sua vida, Cooper deu um giro de 180 graus e restaurou sua alma e vida com o poder de sua fé em Jesus. “Eu sou o exemplo perfeito do filho pródigo, que fala na Bíblia”, disse Cooper, um show de TV cristã.
Cooper fundou a Fundação Rocha Sólida (Solid Rock Foundation,) sem fins lucrativos baseada no Evangelhos de Jesus, que ajuda milhares de crianças e jovens dando-os alternativa produtivas, criativa e cristãs em vez de drogas e violência. Ele com sua Fundação tem mudado completamente a dado uma nova chance a muitos como ele próprio tive. Ainda que, as imagens violentas em seu show de palco (guilhotina e tudo) podem parecer, você sabe, meio em desacordo com seu cristianismo.
Mas ele não as vê dessa forma.
“Alice é uma personagem,” ele disse à imprensa. E entre mim e o Senhor, o Senhor sabe disso.”
Vidas Radicalmente Salvas – Bob Marley Foi Batizado e Nascido de Novo
Indiscutivelmente, o artista de reggae mais reconhecido e reverenciado de todos os tempos, Bob Marley tinha somente 36 anos quando ele morreu de câncer.
Suas canções — incluindo “One Love”, “Get Up Stand Up” e “Guerra” — não são só de excelente música; elas falam de justiça social (e de injustiça), na Jamaica e além mares. A política tão vividamente descrita em suas letras eram intimamente ligada à suas convicções ao movimento Rastafári antes de sua coversão.
O rastafarianismo, também conhecido como movimento rastafári ou Rastafári (rastafarai) é um movimento religioso que proclama Hailê Selassiê I, ex-imperador da Etiópia, como a representação terrena de Jah (Deus).
Embora arcebispo Abuna Yesehaq tenha falado publicamente após a morte de Marley como foi o batismo do super músico na Igreja Ortodoxa Etíope um ano antes de sua morte, a conversão ao Cristianismo de Marley foi mantido na maior parte em segredo durante sua vida. (Ele é consideredo como um outro José de Arimatéia, o discípulo não publicamente declarado de Jesus).
O Bispo Yesehaq disse em uma entrevista que “Bob foi realmente um bom irmão, um filho de Jesus, independentemente de como as pessoas olhavam para ele,”. Permanece controverso até hoje, como ainda fazem ele tão intimamente associado com Rastafári sem falarem nada de sua conversão que mudou radicalmente sua vida.
Vidas Radicalmente Salvas – Ringo Starr Encontrando Sentido para a Vida
O que acontece com um músico que, em seu 20s, torna-se baterista dos Beatles, a banda mais popular que o mundo já conheceu? Se você é Ringo Starr, enlouquecer por um tempo, colaborar com muitos outros músicos… e procurar a Deus.
Starr frequentou uma igreja evangélica Anglicana quando criança, mas só retornou a Jesus Cristo recentemente. “Estava nesta busca por um longo tempo, reencontrei-me com Cristo e comigo mesmo,” Starr disse a um jornal americano.
“Para mim, Deus é, está e comanda minha vida. Não escondo isto de ninguém…. Eu pisei e andei fora do caminho longe de Deus por muitos anos e reencontrei meu caminho de volta para ELE, graças a misericórdia de Deus.”
Starr continua tocando e gravando com diferentes formações na sua All-Starr Band.
Vidas Radicalmente Salvas – Brian “Head” Welch do Korn Resgatado das Drogas
Os que conheciam o super músico Brian Welch quando ainda estava na Band Korn sabem do envolvimento deste superstar com o a escuridão e drogas. Seus shows mostravam isto sem dúvidas ou vacilações. Contudo, milagres também acontecem no mundo do super heavy-metal. Brian Welch ,guitarista da Korn, voltou-se radicalmente e miraculosamente para Deus, porque ele precisava de ajuda no fundo do poço, prestes a ser outro Elvis da história.
Como o guitarrista da Korn, Welch desenvolveu grave problemas de drogas e álcool que acabaram destruindo seu casamento e colocando em alto risco sua filha, Jennea. Através de um amigo cristão, ele começou a aprender sobre a fé cristã e lê a Bíblia o que o levou um dia a perguntar a si mesmo, “Poderia haver um Deus?
Ele foi em uma Igreja, ganhou paz, começou a ler a Bíblia e teve o que descreveu como uma salvação milagrosa graças a misericórdia Divina de Jesus Cristo. Sua autobiografia “Salvo de Mim Mesmo: como eu encontrei Deus, terminei Korn, chutei as drogas e Vivi para Contar a História”, descreve sua jornada até Deus.
Vidas Radicalmente Salvas – Quem Será o Próximo Desta Lista? Madonna? Ou quem Sabe Alguem que Você Conhece Intimamente?
Está surpreso em saber que Alice Cooper, Bob Marley, Ringo Starr e até mesmo o Brian Welch voltaram e se reencontraram com Deus através da graça do seu Unigenito Filho Jesus Cristo? Nunca duvide do que Deus pode fazer na vida de pessoas que se voltam para ELE!
Quem sabe você não precisa também dar uma guinada de 180 degraus em sua vida neste momento e chegar ou rechegar aos os braços de JESUS? Não importa o que você fez ou deixou de fazer…ELE está lhe esperando….de braços abertos….