Inconsistência Total – Jornal Lancet publica um pedido de Retratação e retira o Fraudulento artigo sobre o uso da hidroxicloroquina.
Jornal Lancet – AVISO DE RETRAÇÃO:
4 de junho de 2020: três dos autores (Mandeep R. Mehra, MD, MSc, Frank Ruschitzka, MD, Amit N. Patel, MD) do artigo “Hidroxicloroquina ou cloroquina com ou sem macrolídeo para tratamento de COVID- 19: uma análise de registro multinacional ” retiraram seu estudo.
Retração dos autores, foi a seguinte:
Declaração do The Lancet :
“Hoje, três dos autores do artigo, “Hidroxicloroquina ou cloroquina, com ou sem um macrólido para o tratamento de COVID-19: uma análise de registro multinacional”, retiraram seu estudo. Eles não conseguiram concluir uma auditoria independente dos dados que sustentam sua análise. Como resultado, eles concluíram que “não podem mais garantir a veracidade das fontes de dados primárias”. O Lancet leva a sério as questões de integridade científica, e há muitas questões pendentes sobre o Surgisphere e os dados que supostamente foram incluídos neste estudo. Seguindo as diretrizes do Comitê de Ética em Publicações (COPE) e do Comitê Internacional de Editores de Revistas Médicas (ICMJE), são urgentemente necessárias análises institucionais das colaborações de pesquisa do Surgisphere”.
Como o conceituado Journal Science Daily também publicou em 04 de Junho de 2020, “Três dos autores do artigo, ‘Hydroxychloroquine or chloroquine with or without a macrolide for treatment of COVID-19: a multinational registry analysis ‘, retrataram-se e retiraram o estudo. Eles não conseguiram concluir uma auditoria independente dos dados que sustentam sua análise. Como resultado, eles concluíram que “não podem mais garantir a veracidade das fontes de dados primárias”.
Como afirmamos em nosso post passado, este estudo é dos maiores fraudes científicos do século. Suas análises são inconsistentes e sem nenhum rigor cientifico estatístico! Vamos ver o que os grandes laboratórios farmacêuticos vão inventar de agora em diante contra a HCQ?
Por outro lado, A Associação de Médicos e Cirurgiões Americanos (AAPS), move um processo contra o FDA por Limitar o acesso à hidroxicloroquina para combater precocemente o COVID-19, argumentando que a terapia deve ser amplamente disponibilizada para combater a pandemia.
A AAPS afirma categoricamente que que se fosse distribuídas 100 milhões de doses de hidroxicloroquina em uma semana e que a todos nos EUA que pudessem recebê-las, isso provavelmente acabaria com a pandemia da noite para o dia!
Enquanto isto milhares continuam morrendo no Brasil e no mundo sem terem o direito de usar a opcão de HCQ+ para combater o virus chines! Alguns governadores e prefeitos ao invés de disponibilizarem este medicamento com mais de 70 de história, ficam abrindo milhares de covas nos cementérios para receberem os resultados dos seu crimes contra a humanidade. Isto tem de mudar!