Falcões Caçadores em Voos Rasantes e Espetaculares no Deserto do Abu Dabi Pela Primeira Vez Filmado pelos Próprios Falcões
Mini-Câmeras de Cabeça — uma mini câmera de vídeo montada sobre a cabeça de pessoas ou animais — estão se tornando cada vez mais populares com a tecnologia se tornando mais acessível. Todo mundo de entusiastas de esportes radicais a exploradores têm uma. Mas aqui está um outro uso interessante da tecnologia de câmera capacete: câmera de Falcão.
Encaixe um falcão com um pequeno capacete incorporado com uma pequena câmera de vídeo, a câmera Falcão mostra a estabilidade do voo do pássaro, como caças e uma vista deslumbrante sobre a paisagem.
No Abu Dabi utilizando falcões de caça, como visto no vídeo abaixo, é uma tradição cultural. Tão popular é a falcoaria que um hospital de falcão foi aberto em 1999 para cuidar as aves de rapina. A facilidade estado-de-arte chamada falcoaria “é parte integrante do patrimônio cultural da região”.
Diretor do Hospital Margrit Muller disse à Foxnews: “falcoaria não é considerada um esporte nos Emirados Árabes, como é nos Estados Unidos e na Europa.
“No Oriente Médio falcoaria tem um fundo diferente. Até 70 anos atrás nos Emirados Árabes, a maioria da população era beduínos que viviam no deserto.
“Foi difícil sobreviver, então eles usaram falcões selvagens para obter a carne de caça. Não era um esporte, era uma necessidade para a sobrevivência.
“Então falcões foram integrados a família dos beduínos como uma criança e até hoje, falcões têm exatamente a mesma posição na família. Eles não são considerados como uma ferramenta de esportes — eles são como um filho ou filha. “
Veja os voos rasantes e as caçadas incríveis destes reis do ar agora filmados por eles mesmos, Os Próprios Falcões.