Cristãos Assassinados na Nigéria MAIS DO QUE Triplicaram Este Ano
Esta é a selvagem rapidez com que o número de mortos aumentou nos cristãos na Nigéria. O número de mortes de cristãos na Nigéria é terrível – Na verdade é APOCALÍPTICO. Devemos agir agora ou todos serão mortos.Segundo o American Center for Law and Justice – ACLJ dos Estados Unidos no início deste ano, cerca de 350 cristãos nigerianos foram mortos pelas mãos de radicais islâmicos. Em junho, o total chegou a 1.202 assassinados. Mortos por terem a coragem de viverem sua fé.
Cristãos Assassinados – Segundo o ACLJ, nesse ritmo, cerca de 2.400 cristãos inocentes – incluindo crianças – serão massacrados até o final do ano. E poderá ser muito, muito mais alto seguindo esta taxa vertiginosa de assassinatos. Isso não é mais apenas uma crise de direitos humanos. Pode ser o começo de um evento de extermínio em massa como fizeram com os judeus no nazismo.
E isso nem sequer leva em conta o número de cristãos nigerianos sequestrados e escravizados todos os anos. O mundo deveria estar indignado. Onde estão os famosos defensores dos direitos humanos???
O ACLJ – já foi diretamente à ONU, pedindo intervenção internacional e ajuda aos cristãos da Nigéria. Contudo, mais vozes precisam se levantar contra este genocídio!
“Enquanto grupos de direitos humanos continuam a expressar preocupação sobre crimes “genocidas” cometidos na Nigéria, a Sociedade Internacional para as Liberdades Civis e o Estado de Direito com sede em Anambra na Nigéria divulgou um novo relatório afirmando que nada menos que 1.202 cristãos foram mortos entre janeiro e junho de 2020.
Mais de 1.200 cristãos foram massacrados impiedosamente nos primeiros seis meses de 2020 por violentos jihadistas islâmicos. Não há dúvida de que esta é uma crise de direitos humanos que está rapidamente escalando fora de controle.
Como o artigo detalha:
De acordo com o relatório, a maior parte do número estimado de 1.202 mortes de cristãos da mortos nos primeiros seis meses de 2020 vem principalmente dos 812 assassinatos cometidos por membros da comunidade predominantemente muçulmana de criadores de ovelhas Fulani que se radicalizaram para realizar ataques contra comunidades agrícolas predominantemente cristãs nos Estados do Cinturão Médio, ricos em agricultura.
Além disso, 390 mortes de cristãos foram atribuídas a assassinatos cometidos por grupos islâmicos radicais no Nordeste, como o Boko Haram e a Província do Estado Islâmico da África Ocidental, além de outros perpetradores, como bandidos armados.
Os mulçumanos da paz e de bem, que são muitos, deveriam condenar o Boko Haram e similares. Mas o silêncio é o que vemos na prática!
A violência contra os cristãos está se espalhando além das fronteiras da Nigéria e pode logo se espalhar fora de controle em muitas partes do mundo.
Todas as pessoas de bem deste mundo precisam bradar contra esta matança, ajudarem na luta para SALVAR OS CRISTÃOS e defenderem seu direito de adorar livremente, sem medo de perseguição violenta e morte. Precisamos urgentemente divulgar este genocídio que está acontecendo aos nossos irmãos nigerianos.
Orem, divulguem, falem nas suas igrejas, compartilhem nas suas redes sociais, discutam com seus amigos e onde poderem. Nossos irmãos da Nigéria precisam de todo nosso apoio neste crucial momento quando matança aos milhares está acontecendo. Atrocidades praticadas pelo Boko Haram e similares! O que você vai fazer???