Noticias da Europa e USA Mostram que Gestantes Podem Ser Atingidas Mais Duramente com a Gripe AH1N1 (gripe suína)

No mundo todo a famosa Gripe Suína tem sido muito difícil de ser combatida, principalmente nas mulheres grávidas .Na Europa as gestantes representam 6 por cento das mortes por gripe suína desde que a epidemia começou em abril,,embora sejam apenas 1 por cento da população Europeia.

Na corrida contra o tempo para desenvolver uma vacina eficaz, os cientistas estão colocando as gestantes  no pico das prioridades. Porém, mesmo o foco do esforço de produzir vacinas esteja entre as gravidas, o risco e geral e sério.

A primeira pessoa americana a morrer com a gripe suína era uma mulher grávida no Texas. Judy Trunnell, 33. Ela morreu em 5 de maio deste ano, mas deu à luz via cesariana de um bebé saudável do sexo feminino.

Uma coisa porém é certa, algumas mulheres grávidas infectadas com a gripe tinham também outros problemas de saúde. Trunnell, por exemplo, também tinha asma e a doença da pele conhecida como psoríase.

Os especialistas acreditam que uma vacina eficaz vai beneficiar não apenas as mulheres grávidas, mas também o seus futuros bebes.

Até agora, a gripe suína tem provavelmente infectados mais de 1 milhão de americanos, e estimado o numero de pelo menos 300 mortes.

Os Estados Unidos esperam começar a testar vacinas contra gripe suína em alguns voluntários em Agosto, e prevê 160 milhões de doses pode estar pronto até outubro.

Contudo quer seja gestante ou não, que seja homem ou mulher, criança, ou adulto você deve levar a serio esta gripe. A receita que apresentamos aqui em posts anterior (https://mybelojardim.com/?p=363 ) deve ser aplicada. Procure estar informado. Cuide bem de sua saúde e não brique com os cuidados que deve tomar para sair livre desta ameaça a sua suade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *