Brian Welch Resgatado das Drogas

 Brian  Welch do Korn Resgatado das Drogas

 – Vidas Radicalmente Salvas –

Brian Welch - “Save-me from Myself” (Salvo de mim Mesmo)

Brian Welch – “Save-me from Myself” (Salvo de mim Mesmo)

Os que conheciam o super talentoso Brian Welch na Band Korn sabem do envolvimento deste superstar com o a escuridão e drogas. Seus shows mostravam isto sem dúvidas ou vacilações. Contudo, milagres também acontecem no mundo do super heavy-metal. Brian Welch ,guitarista da Korn,  voltou-se radicalmente e miraculosamente para Deus, porque ele precisava de ajuda no fundo do poço, prestes a ser outro Elvis da história.

Como guitarrista da Korn, Welch desenvolveu graves problemas de drogas e álcool que acabaram destruindo seu casamento e colocando em alto risco sua filha, Jennea. Através de um amigo cristão, ele começou a aprender sobre a fé cristã e lê a Bíblia o que o levou um dia a perguntar a si mesmo, “Poderia haver um Deus?

Ele foi em uma Igreja, ganhou paz, começou a ler a Bíblia e teve o que descreveu como uma salvação milagrosa graças a misericórdia Divina de Jesus Cristo. Sua autobiografia “Salvo de Mim Mesmo: como eu encontrei Deus, sai da Korn, chutei as drogas e Vivi para Contar a História”, descreve sua jornada até Deus em sua autobiografia “Save-me from Myself” (Salvo de mim Mesmo).

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.