Categorias

Arquivos

Algas Colorindo um Futuro Verde (Versão para o Kindle Reader)

Alice Cooper Nasceu de Novo

Alice Cooper Nasceu de Novo e Exemplo de Vidas Radicalmente Salvas

Alice Cooper Nasceu de Novor

Alice Cooper Nasceu de Novo

Alice Cooper é prova viva do poder regenerador de Jesus Cristo. O cara que nos trouxe “Alice Cooper Goes to Hell (Alice Cooper indo para o inferno)” e a música “fora da escola” e letras, como “Eu amo os mortos antes que eles são frios / seus carnes azuladas para me prender” é, na verdade, um cristão dedicado e proclamador incansável do Evangelho de Jesus Cristo.

 Nascido com o nome de Vincent Furnier, Cooper cresceu na Igreja; seu pai e seu avô eram evangelistas dedicados a Deus e expansão do seu Reino aqui na Terra. Mas, quando ele formou uma banda, ele percebeu que havia uma escassez de vilões na cena musical.

 Assim ele conscientemente e agressivamente construiu a imagem radical de bad-guy (jovem do mau), mesmo quando sua música de começo de carreira tinha uma alguma mensagem cristã — afastar-se de Satanás (quem Cooper descreve como “o vendedor carro mais enganador que você nunca viu”) foi sua decisiva mudança de vida.

Depois de anos de alcoolismo, drogas e reabilitação e quase dando fim a sua vida, Cooper deu um giro de 180 graus e restaurou sua alma e vida com o poder de sua fé em Jesus. “Eu sou o exemplo perfeito do filho pródigo, que fala na Bíblia”, disse Cooper, um show de TV cristã.

 Cooper fundou a Fundação Rocha Sólida (Solid Rock Foundation,) sem fins lucrativos baseada no Evangelhos de Jesus, que ajuda milhares de crianças e jovens dando-os alternativa produtivas, criativa e cristãs em vez de drogas e violência. Ele com sua Fundação tem mudado completamente a dado uma nova chance a muitos como ele próprio tive. Ainda que, as imagens violentas em seu show de palco (guilhotina e tudo) podem parecer, você sabe, meio em desacordo com seu cristianismo.

 Mas ele não as vê dessa forma.

“Alice é uma personagem,” ele disse à imprensa. E entre mim e o Senhor, o Senhor sabe disso.”

Este vídeo em Inglês mostra Alice Cooper falando de sua Fé em Cristo

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.