Ausencia Eterna

Nesta data, 15 de Janeiro de 2009, o brilho do sol em nossa terra não transmitirá a mesma luz que iluminava a lua e os outros astros, pois ocorreu a ausência eterna da brava energia de Dr. Edson Moura, que, inteligentemente efetivou a sua implantação, idealizada pelo seu pai Pedro moura, nesta terra que o viu nascer há 79 anos e que a amou tanto que, por isto, Belo jardim tem duas Histórias; antes e depois da Moura.

Seguindo o ideal do seu pai, há meio século, foram implantadas as Baterias nesta terra, pátria deste ícone que usou toda sua criatividade da energia à alimentação, colocando nossa terra como uma cidade luxuosa e exportadora da Bateria que é com prata, mais é de ouro.

Um homem que não acreditava na sorte, levantava-se e acreditava nele mesmo e nos que sempre o acompanhavam, sempre abrindo uma passagem através dos obstáculos e não deixando ninguém desviá-lo do caminho; realmente, a sua meta levou-o a realizar todos os seus sonhos e ideais, sempre colocando a sua energia na paz e na confiança, transformando-a na Bateria Moura que se expandiu por este mundo, juntamente com a grande mulher, Conceição e seus filhos, sempre cultivando a confiança em Deus, durante até os eclipses da esperança.

A frase que dissera há algum tempo é o que nos leva a continuar esta vida, mas, cada vez, lembrando a sua imortal presença; “Tudo que emana de Deus é belo e positivo”.

Dulce Ramos

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.