Categorias

Arquivos

Algas Colorindo um Futuro Verde (Versão para o Kindle Reader)

AquaBioPonics

Micro AquaBioBioponics com Peixe e Melão

Micro AquaBioBioponics com Peixe e Melão de Final de Verão em 2016. Depois de uma temporada de primavera e verão AquaBioPonics bastante produtiva, estamos experimentando cultivar no final de verão somente melão na câmera hidropônica.

Até agora os resultados estão além das expectativas de Micro AquaBioBioponics com Peixe e Melão. As plantas estão crescendo muito bem. Temos contado mais de 15 frutos em pleno desenvolvimento. O experimento de cultivo tem menos 1 e ½ meses. A câmara hidropônica tem uma dimensão de 1,2 m x 0,93 m.

Micro AquaBioBioponics com Peixe e Melão

Micro AquaBioBioponics com Peixe e Melão – Antes e Depois

“Melões e outros similares fazem parte das cucurbitáceas (abóbora) família, que é dividida em frutas (melão) e vegetais (abóboras, abóboras, pepinos e). Cantaloupe e melão são frutos relacionados.”

“Quer sejam frescos ou adicionados a uma salada de frutas,melões oferecem ferro, vitaminas B, C, potássio, fibras e nutrientes essenciais.”

“Um copo de melão fornece 34 por cento da ingestão diária recomendada de vitamina C . A Vitamin C tem a capacidade antioxidante para neutralizar as toxinas na forma de radicais livres”.

“Os radicais livres são um subproduto natural de processos químicos normais, mas eles danificam as células se eles não são neutralizados por um antioxidante como a vitamina C.”

(Source: Wikipedia).

Sistemas AquaBioPonics de Produção de Alimentos, desenvolvido pelo Prof. Aécio D’Silva, é a integração sustentável sinergética (relações simbióticas mutualistas) entre Aquicultura + Hidroponia + coleta de águas pluviais + insetos e bactérias benéficas + vermicultura + jardinagem orgânica + animais de pequeno porte + energia eólica e solar + biofertilizantes + biocombustíveis entre outros componentes para a produção de alimentos orgânicos de alta qualidade..

Vejam o video abaixo de Micro AquaBioPonics com Peixe e Melão

Comments are closed.